g2h

level

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Lista de produtos de beleza para terceira idade

è essencial cuidar da beleza, principalmente na terceira idade!! vamos a lista de produtos indicados:

1. Natura Chronos, Elixir Redutor de Rugas – Produto para combater os sinais de envelhecimento da área dos olhos, atuam nas principais causas dos “pés de galinha” (rugas profundas) e das pálpebras caídas.


2. Natura Chronos, Creme Antissinais 70+ Dia Defesa e Restauração – Aumenta a defesa e a proteção da pele, recupera o viço, hidrata e nutre profundamente.


3. Natura Chronos, Creme Antissinais 60+ Dia Preenchimento e Revitalização – O creme antissinais 60+ reduz rugas, preenche as maçãs do rosto, revitaliza a pele e hidrata profundamente.


4. Natura Chronos, Sérum Intensivo Pró-firmeza – Com efeito lifting imediato e efeito tensor nas camadas mais profundas da pele, o Sérum Intensivo Pró-Firmeza aumenta a produção de colágeno em até 8 vezes, reforçando o tecido de sustentação, com a formação de um filme tensor na superfície da pele.


5. Natura Chronos, Concentrado Revitalizante – O Concentrado Revitalizante de Chronos possui a exclusiva tecnologia antipoluição e antiestresse, que repara os danos causados por agressores diários, deixando a pele revitalizada e radiante todos os dias.


6. Natura Chronos, Esfoliante Anti Sinais – O Esfoliante Antissinais possui um mecanismo duplo de esfoliação: esfoliação física, que remove as células mortas da superfície da pele, e esfoliação química, que penetra nos poros e estimula a atividade celular. Esta combinação garante uma esfoliação intensa e eficiente.


7. Natura Lumina, Shampoo Matizador Cabelos Loiros e Grisalhos – Polimento da fibra, com efeito antiamarelamento e antidesbotamento, sem ressecar. Com efeito matizador progressivo.


8. Natura Lumina, Leave-in Matizador Multibenefícios Cabelos Loiros e Grisalhos – Cabelos restaurados com: matização imediata, ação antiamarelamento, proteção contra radiação UV, mais força e brilho.


9. Natura Lumina, Ampola Restauração Desamareladora Cabelos Loiros e Grisalhos – Restauração profunda, com neutralização do tom amarelado e 7x mais resistentes à quebra em apenas uma aplicação.


10. BOA Biocosméticos, Shampoo sólido NUTRI / Nutrição – Indicado para cabelos normais, secos, finos ou sem vida, que precisam de nutrição, volume e força. Remove suavemente o acúmulo de produtos. Recupera os danos à fibra capilar. Ajuda no tratamento de condições específicas de caspa, queda ou descamação.


11. TERRAL, Sabonete Limão Siciliano – O óleo de damasco renova a saúde e o aspecto da pele, deixando-a mais jovial.  Recomendado para peles sensíveis, contribuindo para a maciez, proteção, hidratação e limpeza. O efeito do limão siciliano ajuda a reduzir o estresse e a tensão, graças à sua ação tranquilizante no sistema nervoso. 


12. TERRAL, Sabonete Carvão Ativado Bamboo – O carvão de bambu contém importantes minerais como o cálcio, kallium, ferro, manganês e tem uma grande capacidade de absorção de células mortas, impurezas e excesso de oleosidade. A manteiga de ucuuba é revitalizante, ajudando a recuperar o viço das peles cansadas com o seu forte poder de renovação celular. O óleo de macadâmia previne rugas e manchas.


13. TERRAL, Creme Facial Gerânio – Creme facial suave para uso diário. O óleo de macadâmia dá um up na saúde e no aspecto da pele. A calêndula ajuda a aumentar o colágeno. O gerânio é o óleo da felicidade, que regulariza os hormônios femininos, portanto, ele ajuda em momentos como TPM e menopausas.


14. AVON, Renew Platinum – para homens e mulheres a partir dos 60 anos de idade, que estão em plena menopausa, sem a proteção hormonal, fator que, aliado ao declínio das funções celulares e aos danos causados pelos fatores ambientais se agravam e causam pés de galinha, palidez, flacidez e rugas profundas no pescoço, sinais avançados de envelhecimento facial. Todos os produtos são dermatologicamente testados e podem ser usados também no pescoço.


15. AVON, Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade – Produz uma sensação leve e sedosa, com um acabamento acetinado. O produto deve ser aplicado sobre o rosto e pescoço duas vezes ao dia, após a limpeza da pele.


16. AVON, Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade – Textura cremosa e aveludada, com rápida absorção e proporciona acabamento suave. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, à noite, após a limpeza da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa no Google

Postagens populares

Pesquisa no Google